Digite seu e-mail aqui e receba os novos post´s:

Viva com mais energia LugarYINcomum

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ervanarium - Banco de Dados de Ervas e Plantas Medicinais


Cresce a cada dia o número de pessoas adeptas de soluções naturais de saúde.
Com isso o conhecimento sobre plantas e ervas medicinais está novamente em alta e fontes qulaificadas de informação se fazem cada vez mais necessárias.
Para proporcionar o acesso a este conhecimento de forma clara e confiável foi criado o Ervanarium - Banco de Dados de plantas e ervas medicinais.
Este banco de dados nasce com a proposta de reunir informações relevantes sobre plantas medicinais e seus empregos tradicionais (uso popular, homeopatia, florais, aromaterapia, conhecimento indígena) e nas terapias orientais (MTC, Ayurveda).
Um dos objetivos deste cadastro de informações e proporcionar a classificação de plantas brasileiras e da América do Sul na MTC e Ayurveda oportunizando que as ervas locais possam ser empregadas em tratamentos com as noções terapêuticas orientais.
O Banco de Dados pode ser acessado por alunos do Curso de Fitoterapia Ervanarium (disponível também On Line) e pode demais assinantes do serviço.
Solicite uma amostra de nosso trabalho pelo endereço eletrônico ervanarium@lugaryincomum.com.br e aproveite a promoção de lançamento do serviço com desconto de 56% aos primeiros 56 assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário