Digite seu e-mail aqui e receba os novos post´s:

Viva com mais energia LugarYINcomum

quarta-feira, 15 de junho de 2011

BENEFÍCIOS QUE O BUDA PALM PODE TRAZER AOS PRATICANTES DE REIKI


Se você como eu é um praticante de Reiki esta familiarizado com os benefícios que o acesso a uma fonte poderosa de energia podem trazer para sua vida e a vida de outras pessoas.

Como Mestre de Reiki orientei um grande número de pessoas nesta prática ao longo dos anos e sou mais uma testemunha da alegria que a energia Reiki traz para a vida dos iniciados.

Como praticante fui ensinado que a energia Reiki bastaria para que eu fosse capaz de obter toda a energia extra que fosse necessária para uma vida saudável e equilibrada.

Na prática, apesar dos inúmeros benefícios isso nem sempre acontece.

Muitos praticantes já passaram pela experiência de realizar uma energização que deixou uma outra pessoa relaxada e vitalizada e o praticante esgotado e cansado.

Assim, apesar de maravilhosa, a prática de Reiki pode ser complementada para trazer maiores benefícios.

Ao praticarmos o Buda Palm (Chi Kung da Palma da Mão do Buda) cultivamos grande quantidade de energia vital.

Essa energia será usada para desbloquear nossos canais energéticos, vitalizar os órgãos internos, fortalecer nossa energia de vida, aumentar nosso campo de energia e permitir que nossas energizações sejam mais poderosas e alcancem resultados ainda melhores.

Buda Palm nos ensina a conectar com as forças essenciais e desenvolver nossos reservatórios internos de energia vital (Qi) para que possamos reabastecer nossas provisões energéticas de forma que possamos dispor de energia para nossas necessidades pessoais e para auxiliar outras pessoas.

Além disso, a prática nos auxilia a liberar as cargas energéticas recebidas das pessoas que em trabalhos terapêuticos, aliviando nossas tensões e permitindo que descarreguemos as energias densas (tanto nossas como de outros).

Buda Palm é uma prática preciosa para reikianos, pois ajuda a aperfeiçoar as habilidades que o Reiki nos oferece e adiciona possibilidades de cultivo de energia e ganho de vitalidade.

O Módulo 1 de Buda Palm acontece no dia 09 de Julho em Porto Alegre.

Para participar clique no título deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário